Este é um e-mail para agradecer todes que curtiram a EPIFANIA nos seus primeiros meses de existência. Não sabia que precisava disso até colocar pro mundo. Conseguir escrever, pensar em coisas novas, trocar referências e ideias com pessoas. Tem uma infinidade de coisas para se conhecer no mundo e seria um desperdício não conhecê-las.
Espero que tenham curtido até aqui. Se não curtiu, tá suave também. Obrigada por lerem e um obrigada especial ao Gustavo, primeiro leitor oficial da EPIFANIA <3
Ano que vem, quero chamar pessoas para escreverem comigo. Se você tem interesse de falar sobre algum assunto, me chama. Vamos fazer acontecer.
EPIFANIA #2: Do que eu falo quando falo de esportes
Olá, epifânicos! Bem-vinde à edição #2 da EPIFANIA.
EPIFANIA #1: Seria o Japão um primo distante do Brasil?
Olá, epifânicos! Bem-vinde à edição #1 da EPIFANIA.
Última indicação do ano. Há muito tempo, acompanho o Jean Tassy e gosto de artistas que são versáteis, como ele. Tem origem no rap, mas que explora outros elementos, estilos e formas de fazer música, misturando R&B, neo soul e fazendo parcerias com artistas fora do comum. Está realmente muito bonito. Sem contar que com o Iuri Rio Branco como produtor sempre vai sair algo muito bom. Minha faixa favorita é a Nocaute, junto com a Liniker. Fazer o que, gosto sempre das mais românticas.
Foda hein! Ansioso!
hehehehe se foi eu, mais que agradecido!! conteúdo impecável. PS: me chama pra escrever falar sobre algo, feliz ano novooo